sábado, 21 de maio de 2011

- Por quê a gente fica catalogando artigo revogado?
- História, todo mundo é apegado demais a história. Lembrar sempre dos equivocos de antes pra não cometê-los de novo, mas na verdade só cometem de uma outra maneira, não faz diferença.
Não quero lembrar, Lorena. Tá doendo, porque porra as coisas voltam pra doer? Me dá vontade ir embora, sabe. Fugir. E se eu o tivesse matado, teria sido melhor? Se tivesse destroçado seu coração? Mas acaba que a gente vai junto, não é? E fica assim, prostituída, destruída. Isso eu não quero não, quero ir, quero ir e o coração fincado, doído, a gente arruma tanto dinheiro pra comprar renda, bolsa, viagem, mas o que precisava mesmo ninguém arruma: um coração novo. Eu fui pra Paris, minha flor, procurei conhecer muita gente diferente, arranjei muita coisa pra fazer, mas não tive coragem de sair desse campinho suave entre a paz e a indiferença, será que adiantou? Será que os ares de Paris não puderam fazer nada por mim? Por que eu olho hoje ainda e o coração ficou feio, arrebentado, me dá essa vodka que eu quero esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário