sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A astrologia continua prometendo as mesmas coisas de sempre, e eu aqui, igual, réplica de ontem e de antiontem e da semana passada. Mas amanhã eu vou acordar cedo e ler o jornal e esquecer que inventaram essa caixinha cheia de imagens coloridas e gente sorridente. Ler o jornal e ver o dia ir clareando. Se pudesse, eu mudava desde agora, 23h e 11min. Talvez eu já possa mudar e cheirar o real, e querer o real, make it happen, dizem as propagandas. Às vezes trazem umas verdades - vá lá: tomar o destino inteiro nas mãos de novo. Sou eu e isso tudo é meu e eu quero fazer novo, fresco, ventania. Terra nas mãos e tato. Gosto.

Um comentário:

  1. Ah, a danada da astrologia, né. E como nos prende por simples e belas previstas palavras? O bom é que te alimentam.
    Um beijo, guria.

    ResponderExcluir