terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Let´s do it again, again, again...

De volta, eu espero...pensando que a faculdade é coinciliável com qualquer outra coisa que não ela mesma...

Não fiquem bravos com meu amor de ping pong pelo blog. =]
Mesmo pensando que eu nao tenho nada interessante pra falar, a vontade de voltar prevalece, e prometo visitar todo mundo...afinal, são quase 5 meses...

besos!

- - - -- - - - --- -- -- --- - -- - -- - -- - - - -- -

A cereja vermelhíssima como as unhas compridas presa entre os lábios claros, o sumo colorido se deitando neles num espelho lascivo. pensei em desviar os olhos mas já não havia tempo. Olhamo-nos. Pensei ter visto um sorriso no canto da boca, elas sabem o que fazem. Léia, não vai embora, nós podemos ir pro meu apartamento e levar uma vidinha clichê, assistir um filminho clichê e ter umas conversas clichê e depois fazer um amorzinho clichê, tudo combinando com o seu arzinho calculado de desinteresse, seus gostos cult, tudo tão gostoso mas tão previsível.
-------------- Eu quero que alguém derrube a porta, e diga e seja algo melhor que isso, tudo tão batido. Pelo amor de Deus, esse sentimento alto que derruba as portas, que mancha, que aterroriza os adequados e os radicais. Eu quero isso que um gole baste pra vida toda, será que não existe mais?




Agora não sei mais se consigo escrever. Mais que nunca, o amor não existe. Instalou-se um silêncio desconfortável, o amor não existe, e o que além dele? Sobre o que se diz, afinal? É sempre amor.

4 comentários:

  1. eu tbm me afastei do Alado. pretendo inventar outro. mas vivo por aqui só pra ler os posts dos meus favoritos.

    e fiquei muito contente em ver que vc voltou!
    ah, que delícia!

    eu senti saudades!

    beijo!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Qual é o limite tolerável da intensidade?

    Um segundo gole, em um deserto, já poderia ser considerado uma overdose?

    ... Erikah Azzevedo...

    A intensidade está em matar a sede, com um gole ou mais.

    Adorei o que escreveste, as vezes tenho necessidade de um viver urgente assim, que pouco caiba no peito.

    Um beijo de quem passou e gostou de ficar.

    Ahhhh, mesmo não te conhecendo em tua ida foi bom encontrar-te nessa tua volta.

    Erikah

    ResponderExcluir
  3. projeção, dependência, vaidade, inveja e loucura. talvez um pouco disso, talvez nada disso. brisa no domingo de manhã, e "ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro."

    ...muito, muito bom ter você de volta! que surpresa boa quando entrei aqui! e... também acho que a faculdade aniquila o tempo e a criação, mas, olha... há sempre um copo cheio.

    ResponderExcluir
  4. estou voltando agora também. abandonei o coisas simples, pq afinal, eu estou é cheia de complicações.
    gostei do texto e vou visitar sempre que o tempo deixar (:

    ResponderExcluir