quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Meme

R.,
Pensei em milhões de coisas pra dizer. Milhões de dias, de formas, de tonalidades pra dizer, e acabei sentindo tudo tão vago pra essa dor que já é só minha, e que dói tanto por ser só minha...mas vai ficar tudo bem, hum?! Eu sei que vai.
Uma vez ouvi em um desses filmes que o amor acaba assim de repente, ao atravessar a rua, ao pousar a chícara. Seria romântico te apresentar um único movimento trágico; te digo que esse algo insensato foi se assentando no meu espírito assim sem aviso, se espreitando pelos cantos, contornando os tapetes, silencioso. Ouvi alguns silvos mas não levei a sério, e logo, logo que me dei conta ele já me olhava com os olhos amarelos de cobra, foi tão rápido que nem tive tempo de me assustar; no segundo seguinte eu já não era sua. Não sou mais sua, R., e meu coração ficou suspenso, inchado. Desde então o veneno vai percorrendo o sangue, vai e volta, no passo da pulsação. Eu olhava pra você como aquele amante glorioso de sol, agressivamente livre, quanta inveja, meu Pai. E se te quis de início por diversão, hoje te quero mais febrilmente que nunca. Espero que o castanho adocicado dos seus olhos não se dilua. Espero mas com esse ciúme feroz que me pede pra você. Eu sei que você não é perfeito, não éramos tão perfeitos assim, mas R., você era meu de todo o coração, inteiro. Vou sentir sua falta, ah, você não faz idéia. Peço que não conte pra eles as pequenas verdades dos nossos olhos, não reclame mais de mim, me deixa morrer como lembrança boa, e, por favor, não apareça mais por essas bandas.








Meme por indicação da Adrielly.

"Esta carta que escrevi faz parte de um meme proposto por Daniele Vieira. Foi proposto que os indicados fizessem uma carta como se rompesse com um certo alguém. A idéia da minha querida amiga escritora foi inspirada na exposição Cuide de Você, da francesa Sophie Calle, que convidou 104 mulheres para interpretarem um e-mail de seu ex-namorado que gostaria de romper o relacionamento de ambos."

Regras do meme:

1.: Escrever uma carta como se você estivesse rompendo com o seu (sua) namorado(a);
2.: Escrever estas regras e uma breve explicação do que é o meme (como a que fiz acima);
3.: Indicar cinco pessoas.

É pra vocês =] - Raíza, Jaya e Filipe, Carol, Ibê e Alado.



Tchau, blog. Foi muito bom conhecer vocês e as linhas, essas boas linhas.
Um beijo,
Insolente.


"Alice, estenda esta patinha e diga adeus a nossa irmã, assim...Adeus, Virgínia, adeus! Talvez te escreva, oh, sim, talvez... - cantarolou tomando a gata ao colo."
(Ciranda de Pedra, Lygia F.T.)

7 comentários:

  1. Ahh não suma. =/

    Eu indiquei pessoas que eu realmente gosto de ler, que bom que você fez o meme. Você nunca me decepciona em nada. ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. .meme feito.

    ,)

    .espero que a despedida não seja levada a sério.


    .amplexos.

    ResponderExcluir
  3. A Adri me passou esse meme também.Estou em palpos de aranha pra escrevê-lo!
    O seu ficou muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua despedida, se é que alguma despedida possa ser além de doída bonita...
    Gostei de verdade.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oh que texto lindo, me espelhei em tuas palavras, na saudade doida, no amor despedido...
    me senti mais pelo lado de dentro ! Resgastaste sensações que pensei ter emterrado...

    Adorei aqui, estou seguindo já e sempre que tiver um tempinho vou vir ler suas palavras tão doces, se nã ose encomodar...

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, ainda posso te chamar assim?
    voltei a blogosfera!!
    q felicidade, mas dei uma mudada no meu blog, passa lá e atualiza aih q mudei o endereço!!!
    http://oenletrado.blogspot.com/
    bj

    ResponderExcluir