sábado, 18 de junho de 2011

Engraçado isso, hein, Loreninha? Fiquei mais livre pra me apaixonar agora, estou tão apaixonada por esse azul desmaiado, por essa margarida na sua janela, por essa sua delicadeza, pela atenção da Irmã Lila, por esse jeito louco que eu gosto dele. Fiquei apaixonada assim por tanto que parece que me achei nesse bololô, sou o que vim pra ser, até meus dedos estão mais quentes. Seguro seus dedinhos claros antes de apanhar a xícara de café que você me oferece, seguro você assim distraída e natural, numa benção e num agradecimento, estou apaixonada, meu Pai. Nada me tira desse estado de graça, esse mundo bonito, essa cor nos seus olhos, esse coração bobo que me ficou. Talvez, de tudo, seja isso, meu Pai, seja isso: olhar a Loreninha com essa ternura que não me cabe, o mundo inteiro dentro do eixo. Lindo, lindo.

2 comentários:

  1. "Fiquei apaixonada assim por tanto que parece que me achei nesse bololô, sou o que vim pra ser, até meus dedos estão mais quentes."

    Meu bem,

    Seus textos curtos e meus sentimentos inteiros dentro deles! QUE MARAVILHA É ESSA QUE VOCÊ FEZ HOJE! Destaquei esse trecho porque me tirou um suspiro tão bem tirado, que fiquei com vontade de rabiscá-lo no teto do meu quarto, para ler sempre.

    Vir aqui sempre me faz bem.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Seus textos parecem tão...Livro!Porque?
    E você dentro dos personagens...

    ResponderExcluir