domingo, 3 de abril de 2011

Por que é que você não me leva com você? Me leva, prometo que não te atrapalho muito, posso até pôr o blues bem baixinho, se preciso for. Você não precisa se comprometer comigo, menino, a gente pode ficar assim, hein?! Mas me leva com você. Prometo que vou ficar boazinha, nem vou ocupar espaço não, me deixa ficar do teu lado, me deixa te esperar sabendo que você volta. Me deixa cuidar de você, abrir as janelas, passar as camisas, fazer um doce, ouvir música do seu ladinho, me deixa te ver, deixa eu te ter, vai! Prometo o que você quiser, sou o que você quiser; eu preciso respirar: não consigo viver direito desse jeito...me leva contigo, não atrapalho, não implico, não vou sujar teu nome, não vou te amolar. Me deixa, vai.

2 comentários:

  1. quem nunca sentiu vontade de ir assim, né? pra qualquer lugar...
    ah, isso é tão gostoso!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Vendo comentário de Cá aqui acima, eu me fiz a mesma pergunta. E me deu saudades de um tempo onde eu me sentia assim.

    Desconfio se a personagem não acabou indo. Se deixando. Ir.

    P.S.: Moça, que bom que tu chegou lá, no meu canto. Volto toda hora que já é nosso. (:

    ResponderExcluir